Bill e os Minineus!
Há 10 meses...
Um pequeno herói...
Teve que salvar toda a sua nação!
Bill: Olá...
E agora, o Arthur regressa!
Bill: Olá, eu sou o Bill dos Tokio Hotel e estarei a dobrar o bravo Arthur em "Arthur e os Invisíveis - O regresso do temível M"
Entrevistador: Desenvolves-te a personagem por ti próprio ou colaste-te bastante ao original?
Bill: Eu tenho o guião que inclui tudo, mas se eu não conseguir pronunciar certas coisas ;-) ou ás vezes se podes representar melhor as situações usando um palavreado diferente, ai nós mudamos.
Toda a gente aqui são artistas de voz profissionais - a mãe, o pai, simplemente toda a gente. São todos espantosos e eu também tenho uma equipa espetacular que trabalha comigo, mas eu ainda sou um principiante absoluto. Eu já fiz um filme antes mas eu não sou de longe tão bom quanto os outros ainda... mas é divertido!
Bill: Nesta altura as coisas vão ser ainda mais fixes, mais entusiásticas e cheias de mais acção! Eu - na verdade, o Arthur - regressa ao mundo dos Minimeus.
Staff: O 356 é já a seguir...
Bill: Aqui tu podes ver do que eu estava a falar antes. É o guião e basicamente em cada página eu tenho alguma coisa a dizer. Eu vi o filme uma vez antes em inglês... na verdade o meu inglês agora é bom que chegue e eu percebo tudo ;-) Por isso eu estou familiarizado com o enredo e o que está a acontecer. Normalmente eles passam a cena original para mim para que eu saiba a cena e em diante. Eu vejo cada cena duas ou três vezes e quando estou preparado carrego este botão. Quando a luz está acesa, o som original está ligado e quando eu estou pronto e sei como as coisas funcionam, eu primo o botão e é a minha vez quando a luz vermelha está ligada.
Bill: Foi alto que chegue? (...) Olá
Personagem: Brindemos! Á tua aparência glamorosa.
Arthur / Bill: Max, eu não tenho tempo para beber. Eu recebi uma mensagem que os Minimeus estão em perigo... e quando o terrível M rapta a princesa Selena, o Arthur tem que reunir toda a sua coragem para a salvar.
Bill: Deixa-a ir Maltasar ou vais ter que te haver comigo!
Entrevistador: Não ficas-te um bocado desesperado quando viste este livro gigante?
Bill: De início sim, eu recebi isto por email e eu simplesmente não leio emails tão longos ;-)
Mas quando está aqui assente á tua frente é um bocado chocante e tu ponderas se isto irá alguma vez acabar. Eu tenho de admitir que o segundo dia foi o pior... tu lembras-te do filme actual e de todas as cenas que ainda estão em falta. Mãs o último dia apenas voa... tu só precisas de te habituar. O primeiro dia é de facto um bocado instável - quero dizer, o último filme que fiz foi há 2 ou talvez 3 anos atrás. Mas depois desse dia, volta á tua mente o que é importante quando estamos a dobrar e eu também tenho um excelente treinador com excelentes conselhos. O último dia apenas voa.
Personagem: O que se passa?
Bill: Eu estou-vos a dizer - vai ser espetacular!
No mundo dos Minimeus...
Personagem I: Que tal estou?
Personagem II: Fabulosa!
Personagem I: Eu sei!
Onde o tamanho não importa...
mas apenas a tua coragem conta!
Bill: Agora, depois de dobrar dois filmes a minha percepção de ver outros filmes e anuncios mudou totalmente. Eu presto atenção a tudo o que esta gente está a fazer e como certas palavras são um desafio. Algumas palavras são bastante dificeis... agora eu vejo filmes de modo diferente porue eu sei que tudo isso teve que ser dobrado antes.
Personagem: Tu sabes guiar esta coisa?
Arthur / Bill: Não pode ser mais dificil do que voar de mosquito.
Bill: Para mim, este filme tem tudo. Uma história e amor fantástica e montes de fantasia, o que eu acho mesmo excelente. Tu podes entrar num mundo diferente e juntar-te ao Arthur na sua jornada. Os meus amigos e familia também viram o filme e eles todos adoram... e não só porque eu o dobrei! ;)
Arthur e os Minimeus - Parte II
O regresso do temível M
Finalmente!
Nos cinemas a 26 de Novembro.
(Anúncio - já referido no episódio passado - da tour "Welcome to Humanoid City", seguido de curta imagem do próximo episódio)